Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Aumento na renda do adsense

Aumento na renda do adsense

Esta é uma forma simples de aumentar seus ganhos de publicidade CPC

Até hoje eu uso este em dois dos meus sites e está trabalhando muito.

1 - Eu tenho uma área de cadastro para os usuários em uma página squeeze;
2 - Tenho cadastros com inúmeros emaisl para enviar acompanhamentos;
3 - Direcionar às pessoas para páginas com anúncios;
4 - Coloco uma mensagem que diz: "os links desta página abrem em outra janela para que você não perca o foco de sua leitura".
5 - Envio emails para os leitores para que verifiquem as páginas com as " últimas notícias ".
6 - Na página de notícias em tenho um feed para que as pessoas voltem à página.
7 - Junto ao feed, coloquei alguns anúncios.

Estas dicas simples fazem com que as pessoas cliquem mais nos seus anúncios, aumentando a sua renda sem ferir as diretrizes dos programas de afiliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Get fast Facebook likes and followers