Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comprar Backlinks - Parte 1 de 5

Recentemente fiz uso de um serviço de compra de backlinks e fiquei muito satisfeito com o resultado mas durante um tempo fiquei na dúvida sobre a melhor forma de usá-lo. Entrei em contato com os administradores do site e eles informaram que só poderiam escrever artigos em Inglês com palavras chave em Inglês. Foi quando me dei conta de que boa parte de minhas palavras-chave tem o mesmo significado em Português e Inglês. Veja uma pequena lista:

Download
notebook
internet
DVD
bluetooth
online
wireless

banana
binoculos
hotel
hospital
animal
virus
chocolate
dental
ticket
special
tablet
Chocolate
Banana
Real
Hotel
Hospital
Pizza
Hambuguer
Shopping
Bar
Internet
Web
hardware (do pc)
mouse
hot-dog

Na prática, podemos encontrar palavras-chave assim para qualquer site. Mesmo que não sejam as principais, serão importantes e você será beneficiados por elas.

Os serviços disponibilizados no site http://www.thebacklinkbuilders.com/ são:

    * Profile Links
    * Relevant Links
    * Article Links
    * In-Content Links
    * Monthly Packages
À cada semana faremos uma análise mais minuciosa de cada um deles.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como saber se um site é "nofollow" OK

Olá, já me fizeram algumas perguntas sobre sites nofollow.

Primeiro, o que é nofollow? O "Nofollow" é um código criado pelo google com a seguinte finalidade:

Oficial: Diminuir o incentivo à span em foruns e blogs.

Extra-oficial( o verdadeiro e real motivo): as pessoas estavam colocando seus links em sites, aumentando seu pagerank e desta forma dando uma "driblada" no algorítmo do google.

Como, você, leitor do Guia Black Hat SEO já sabe, a geração de backlinks em sites e foruns através desta técnica é extremamente eficiente e tem efeito quase imediato. Se for feito pelo menos um mês antes da atualização do Pagerank ele já é alterado.

O atributo "nofollow" é uma forma de os webmasters segurarem este impulso de geração de backlinks. Na prática, menos de 10% dos sites são "nofollow".

Os programadores e criadores de plataformas não colocam este recurso por "default" nos programas, todos os principais programas devem ter o "nofollow" incluído em seus códigos posteriormente para que o recurso funcione.

Como podemos conferir se um site é"nofollow"?

Basicamente, temos duas formas. Uma mais básica e outra mais digna dos bons leitores do Guia Black hat SEO.

A "basicona" é a seguinte.
No seu navegador clique em "Exibir" e "Código-fonte", no firefox o atalho é CTRL+U. Pode-se também usar botão direito do mouse e clicar em "Código-fonte". O código-fonte do site será exibido e basta clicar em
"Editar" e "Localizar" ou CTRL+F e procurar o termo Nofollow, caso não existe, não é "nofollow" e gera backlinks.

Nada contra esta forma, ela é eficiente mas é lenta e muitas vezes temos que fazer isto em quantidade, por esta razão o bom e velho Firefox pode nos ajudar.

A outra forma, mais profissional é instalar o plugin “NoDofollow” no site:
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/nodofollow/

Após a instalação ele fica no menu ferramentas do firefox. Visualmente, ele fica desta forma:

  Link dofollow             Link nofollow

Esta é uma forma prática e rápida.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Presente do Guia Black Hat SEO

Presente do Guia Black Hat SEO para você


O Guia Black Hat SEO Já está no ar desde fevereiro de 2011, desde então, semanalmente , temos novas postagens com dicas e macetes sobre Black Hat. Já fomos boicotados pelo google e "hackeados", mas persistimos e estamos firme e forte.

Para a gradecer a nosso público fiel e seleto resolvi divulgar uma técnica devastadora, um presente para todos nós que buscamos conhecimento. Esta técnica foi desenvolvida por mim, o que não significa que não existam outras pessoas pelo mundo fazendo uso dela. Esta poderosa técnica nada mais é do que uma evolução de tudo o que aprendemos ao longo destes meses.



A técnica é um verdadeiro presente para você internauta e por esta razão ela será liberada dia 25 de Dezembro.

É uma maneira de gerar backlinks em foruns que não permitem colocar links. Para os buscadores existe uma grande diferença entre os sites que aceitam links e os que não aceitam. Um site grande e com grande Pagerank com muitos links de saída tem um peso, porém, um site grande, com grande Pagerank com pouquíssimas saídas terá um peso muito maior. Imagine um site de qualidade que tem apenas dois ou três links de saída, sendo um deles o seu. Com a minha técnica, não precisa ser apenas um, mas podem ser vários, basta que você queira. Normalmente eu deixo apenas um pois costumo fazer em algumas centenas de fóruns.

Esta técnica serve apenas à fóruns, pois devido à suas características, não se adequa à outros tipos de sites. Pode ser vinculada palavras chave dependendo de como o site está configurado, mas não recomendo. Colocando palavras chave o link pode, mesmo que em poucas circunstâncias, ficar visível. Colocando apenas seu link é praticamente impossível descobrir. Mesmo depois de mostrar a técnica completamente vocês terão uma certa dificuldade em visualizar.
Aqui no Guia Black Hat SEO temos centenas de lsitas de fóruns com altos Pagerank, basta pesquisar.

Antes que possam perguntar, esta técnica não tem absolutamente nada a ver com links na mesma cor do fundo do site, até porque, o google não indexa mais ( ou pelo menos na maioria dos casos ) conteúdo com cor igual ao fundo.

 

Enfim, um Black Hat sabe que um trabalho muitas vezes exige paciência e dedicação. Peço um pouco de paciência, a postagem será liberada às 00:01 do dia 25/12/2011, na noite de Natal. Caso não queira esquecer, basta seguir nosso site.

Tenho certeza que vão adorar a técnica.

Breve: .edu Aniquilations Method

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cadastro Delicious, garantia de sucesso OK

Delicious, garantia de sucesso

Delicious oferece um serviço on-line que permite que você adicione e pesquise bookmarks sobre qualquer assunto. Mais do que um mecanismo de buscas para encontrar o que quiser na web ele é uma ferramenta para arquivar e catalogar seus sites preferidos para que você possa acessá-los de qualquer lugar. Serviço similares, de compartilhamento de links favoritos, costumam ser conhecidos pelo termo em inglês "social bookmarks".

Você também pode compartilhar seus bookmarks com os amigos e visualizar os favoritos públicos de vários membros da comunidade. Além desse uso o delicious pode ser usado para criar listas de presentes, para acompanhar web-sites que tem conteúdo e links dinâmicos e para pesquisas sobre qualquer assunto.

O Delicious possui uma barra de ferramentas que facilita o uso do site. Após instalada em seu navegador, aparecerão dois ícones: um, representado pelo ícone do delicious, é um link para a página oficial do serviço ou para a página inicial de favoritos do usuário "logado" atualmente; o outro, uma etiqueta com o nome tag, deve ser usado para adicionar páginas aos seus favoritos. Ao usar a função TAG THIS da extensão, surgirá uma pop-up pedindo que você descreva o site e crie tags para ele. Em vários navegadores, é possível adicionar dois links na barra de favoritos, os quais realizam o mesmo que os ícones da extensão: adicionar páginas ao seus favoritos; e entrar na sua página inicial de links ou na página inicial do serviço.















Faça já seu cadastro no http://www.delicious.com, delicious é um excelente indexador de sites e links, excelente mesmo. Você pode colocar apenas seu site raiz ou pode colocar todos os links dos seus sites, esta segunda opção é sempre melhor. Muitos sites do mundo todo utilizam Delicious como referência para dimensionar a importância do seu site.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Como melhorar a qualidade de sua Link farm OK

Como melhorar a qualidade de sua Link farm

Otimizar algumas centenas ou mesmo dezenas de blogs e sites pode ser uma tarefa bastante complicada, para facilitar a sua vida preparei um pequeno guia que pode te ajudar bastante.

Caso tenha tempo e vontade de otimizar com qualidade cada um de seus blogs de suas Link Farm, excelente, mas nem sempre temos tempo e vontade, ou temos apenas um e não o outro. Para otimizar de forma simples e eficiente existem alguns passos simples e fáceis:

Coloque Meta tags no cabeçalho, particularmente, eu cadastro as metatags  de baixa concorrência, pois já ataco as de alta no site principal e uso os blogs para pegar o nicho das de baixa, mas isto é critério de cada um, veja um pouco mais sobre Meta tags de baixa concorrência no post:
http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/03/como-incluir-seu-site-nas-primeiras.html

Faça cadastro no Comentarium http://www.comentarium.com.br/submit.jsp, o cadastro é livre e pode colocar quantos sites quiser, a indexação é muito boa e o PR é 5.

Faça seu cadastro no Dihitt http://www.dihitt.com.br/, também é livre e pode cadastrar quantos blogs quiser sem restrições.

Utilize seu software de submissão automática apenas nas categorias automáticas mesmo, os cadastros semi-automáticos você abandona. Isso já vai te garantir uma pequena centena de cadastros.

Utilize sua conta no Social Monkee e cadastre todos os seus sites / blogs http://www.socialmonkee.com ( espero que já tenha aberto ), o Social Monkee permite apenas um cadastro por dia, então tenha paciência pois serão backlinks permanentes e vale a pena fazer e esperar os resultados. Para maiores detalhes veja o post:
http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/04/gere-9000-backlinks-de-social.html

Em cada um dos sites do Link Farm coloque os banners do http://www.1milhaodevisitas.com, coloque em todos os sites e coloque cada um para gerar acessos para seu site principal. Para maiores detalhes veja o post sobre isto.
http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/05/tenha-1-milhao-de-visitas-no-seu-site.html

Estas dicas são rápidas e fáceis e vão te garantir algum PR, lembre-se de que sites de Link Farm normalmente não passam de dois no PR, normalmente 1, mas tudo depende do tempo e dedicação que puder ter para cada um deles. Se conseguir manter posts constanstes neles e angariar muitos acessos poderá facilmente ter um PR maior.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Criar links e muitos acessos através do yahoo respostas OK

A ferramenta do yahoo Yahoo Respostas é muito boa para gerar acessos diretos ao seu site. Neste caso, não adianta fazer span nela ou pouco ou nada ganhará. O ideal é pegar um nicho que tenha a ver com seu site e sempre responder as respostas das pessoas que estão ali.
Como você pode fazer uso dela? O yahoo não restringe o uso de links, então faça citações e direcionamentos para seu site. No espaço dedicado à fonte da informação coloque o endereço raiz do seu site.
Por exemplo:
Como posso aumentar as visitas de meu site?

Olá, é muito fácil, existe um site que te garante muitas visitas, dê uma olhada neste link que pode te esclarecer:
http://guiablackhatseo.blogspot.com/2011/05/tenha-1-milhao-de-visitas-no-seu-site.html

Fonte: http://guiablackhatseo.blogspot.com

As perguntas só são apagadas se não tiverem respostas, elas são indexadas quase que imediatamente pelos mecanismos de buscas e quando alguém fizer uma pergunta semelhante ela vai aparecer já com sua resposta e seus links.

Esta é forma simples de gerar  tráfego imediato, além de criar um tópico definitivo para você.
O yahoo respostas não serve para geração de backlinks  pois é nofollow mas irá trazer visitantes diretos.
Independente do nicho escolhido o público do yahoo respostas faz perguntas simples e repetitivas, então guarde deeterminadas respostas que irão se repetir com frequência no site para acelerar as respostas dadas.

Aproveite
Get fast Facebook likes and followers