Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

sábado, 6 de setembro de 2014

Backlinks Grátis para seu site OK

Conforme já informei à vocês estou retornando e aos poucos promovendo mudanças em nosso site.
Criei páginas extras blog, páginas estas que estão vinculadas às postagens, mas, embora já estejam aparentes só serão visualizadas em todo o seu conteúdo quando a postagem for liberada. Desta forma, para que não hajam dúvidas vou colocar o calendário destas postagens específicas. Este calendário é apenas para este tipo de postagem, ela não interfere com o andamento das outras postagens do blog que continuarão acontecendo.

57 Backlinks Grátis - Postagem será liberada no dia 03/10/2014

65 Backlinks Grátis - Postagem será liberada no dia 19/09/2014

101 Backlinks Grátis - Postagem já no liberada dia 05/07/2014

1200 Backlinks Grátis - Postagem Especial que será liberada no dia 05/11/2014 em comemoração à "Noite das Fogueiras" (Bonfire Night).

1800 Backlinks Grátis - Postagem Especial que será liberada no dia 25/12/2014 em comemoração ao Natal.

16000 Backlinks - Este é um serviço que será realizado à parte pelo site, não há data para ser liberado mas deve ser em poucos dias. Será por um preço assustadoramente baixo, provavelmente o mais baixo encontrado no Brasil e no Exterior.

Para não esquecer as datas recomendo que sigam o site mesmo que de forma anônima, pois o google avisará quando as postagens ocorrerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Get fast Facebook likes and followers