Sejam todos bem vindos.
Me sigam, comentem critique e me avacalhem mas participem à vontade. Não pretendo apagar nenhum comentário, bom ou mau, mas não usem xingamentos ou palavras de baixo calão, podem me atacar mas com o nível que meus leitores merecem.
Get fast Facebook likes and followers
Faça quantas perguntas quiser, todas, sem excessão são respondidas.
Siga nosso blog, uma postagem por semana.

domingo, 28 de setembro de 2014

Continuando as mudanças

Dando continuidade às mudanças que já foram anunciadas.

Nosso novo link é:
http://www.guiablackhatseo.com

O nome continua o mesmo, o que quer dizer que caso você se esqueça em poucos dias já estará otimizado e poderá ser encontrado pelo google.

O site ainda está sendo montado, estão faltando muitas coisas mas o principal já está feito e por questão de otimização ele já está aberto à todos. As áreas internas não serão modificadas, por favor, se cadastrem. O layout está bem limpo mas serão colocados banners, etc, a cara ainda muda um pouco mas o principal já está montado.

Serão disponibilizados novos serviços, novas postagens e novos links.

Teremos postagens que só poderão ser acessadas na área cadastrada, desta forma façam logo seu cadastro no site para aproveitarem as áreas restritas.

Teremos livros gratuitos para download de otimização de sites e análise de programas gratuitos e pagos que são vendidos na internet.

O conteúdo deste site no blogger será redirecionado conforme ele for colocado no novo site, não haverá perda de dados de nenhum tipo e quando acessarem os links vindos do blogger serão encaminhados para o novo site automaticamente.

A próxima postagem será no dia 3 de outubro e já será no site novo. Como já tenho postagens cadastradas até 01/05/2015 elas serão postadas no blogger apenas encaminhando para a postagem no site novo, com o link somente. Em breve todo o site estará assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Get fast Facebook likes and followers